CiaoItaly
 
ItalianoEnglishFrançaisDeutschEspañolPortuguês中文日本語عربيРусский
 

     
Abbeyschool - Le lingue siamo noi

Istituto Europeo di Design is an International Network operating in the fields of Education and Research in the disciplines of Design, Fashion, Visual Arts and Communication. 
Il Network Internazionale di Formazione e Ricerca in Design, Moda, Arti Visive e Comunicazione.


Italian language for children

Chiara Avidano, Corsi per bambini

Chiara Avidano, Italiano in Italia

Chiara Avidano, Scuola di lingua italiana

Chiara Avidano, Minigruppi

Chiara Avidano, Corsi di lingua italiana a torino

OS CURSOS

Os nossos cursos estandars de língua e cultura italianas são organizados para todos os níveis (principiante, intermédio e avançado) e prevêem, conforme as exigências dos estudantes, intensidade e duração diferentes.
Os cursos coletivos são iniciados todas as segundas do mês, com exceção dos iniciantes absolutos. Neste caso o início do curso é fixado para a primeira segunda do mês. Sob consulta e com integração de preço, a escola pode organizar visitas com guia aos principais monumentos da cidade e aos laboratórios enogastronômicos. Os estudantes universitários (Politécnico, Erasmus, IED, etc) de qualquer Universidade Européia, com prévia apresentação de seus documentos de matricula, terão direito a um desconto.




Cursos intensivos coletivos
Compostos por um mínimo de 5 a um máximo de 12 pessoas, para estudantes que desejam aprender a língua em um abiente divertido e dinâmico. Permitem adquirir competências linguísticas adaptas ao nível frequentado: estruturas gramaticais, extensão do vocabulário, aprendizado e aperfeiçoamento da pronúncia, conversação, compreensão, leitura e escritura. Tem uma duração mínima de 1 semana com frequência de 15 a 20 horas de lição semanal e podem ser extesos a mais semanas.

Cursos para estrangeiros que vivem ou estudam em Torino
Compostos um mínimo de 5 a um máximo de 12 pessoas, se desenvolvem para pessoas que pretendem ficar em Torino pelo menos um semestre. Estes cursos prevêem dois ou três encontros semanais de 2 horas por um mínimo de 30 horas complessivas. Esta tipologia permite de adquirir competências linguísticas em nível frequentado a preços decisamente promocionais.

Mini-grupos
Compostos por 3-4 pessoas, unem a dinamicidade de um curso coletivo à flexibilidade de serem em poucos. São direcionados a estudantes com específicas exigências de frequência e horário. Permitem a aquisição das competências linguísticas adaptas ao nível frequentado de modo mais intensivo. Tem uma duração mínima de 1 semana com frequência de 15 a 20 horas de lição semanal podem ser extesos a mais semanas.

Cursos semi-individuais
Compostos por 2 estudantes, unem a atenção e a flexibilidade de um curso individual e a uma maior interatividade. Foram pensados para quem deseja um programa mais personalizado, prevêem todos os níveis de conhecimento da língua (elementar, intermédio, avançado, conversação, o italiano para negócios, etc.) e são compostos por um mínimo de 20 horas. Mesmo esta tipologia de cursos permite de organizá-los em qualquer momento do ano com programação intensiva ou conforme o calendário proposto pelos participantes.

Cursos individuais
Pensados para aqueles que desejam aprender o italiano com um programa feito sob medida, são particularmente adaptos para quem possui exigências profissionais. Estes cursos prevêem todos os níveis de conhecimento da lígua italiana (elementar, intermédio, avançado, conversação, o italiano para negócios etc.) e se compõe de um mínimo de 20 horas. A felxibilidade desta tipologia de cursos permite de organilzá-los em qualquer momento do ano e de programá-los de modo intensivo (com encontros quotidianos) ou conforme o calendário do estudante.

Cursos para Asiáticos
Sob solicitação, podem ser organizados conforme todas as tipologias acima mencionadas. São caracterizados por programas centrados em apropriadas metodologias didáticas, que levam em consideração a diversidade fonética e sintática das línguas não européias, e da escolha de uma equipe que conhece as principais líguas asiáticas.

Cursos para crianças
Compostos por um máximo de 8 pessoas, se desenvolvem à crianças de idade compreendida entre os 5 e 13 anos. Estes cursos permitem o aprendizado dos rudimentos da língua através da brincadeira e atividades lúdicas adaptadas a idade dos partecipantes. As lições, com duração de 90 minutos cada uma, podem ter cadência quotidiana ou serem organizadas segundo um calendário proposto pelos pais.

Cursos “Senior”
Este tipo de curso é dirigido a pessoas que passaram dos 50 anos e que gostariam de unir à aprendizagem da língua com uma agradável e interessante férias na Itália. São caracterizados por programas didáticos simples e divertidos direcionados em aprender através da conversação. Podem ser organizados em grupos, mini-grupos, cursos semi-individuais e individuais. Para os cursos coltivos, pode-se escolher de participar, de manhã, com classes de estudantes de todas as idades, provenientes de diferentes partes do mundo e à tarde seguindo um programa cultural especialmente pensado para estudantes “maduros”. Para grupos pré-formados é possível organizar um programa personalizado que inclui lições e atividades culturais.

Cursos de verão
Compostos por um mínimo de 5 a um máximo de 12 pessoas, se desenvolvem a estudandes que pretendem aprender o italiano durante as férias de verão (de junho à agosto). À fórmula intensiva das 20 horas semanais, se agregam atividades da tarde e excursões na descoberta do território no final de semana. Possuem uma duração mínima de 2 semanas, que, sob solicitação pode ser ulteriormente extesa.

Cursos de preparação para os exames CILS e CELI
Os exames CILS da Universidade para estrangeiros de Siena são aplicados em junho e em dezembro em entes credenciados seja na Itália como no exterior, enquanto que os exames CELI da Universidade para Estrangeiros de Perugia são feitos em três sessões anuais (primavera, verão e outono). Os cursos de preparação para estes exames são organizados nos meses antecedentes aos mesmos e são confiados a docentes qualificados como examinadores para essas provas. Os cursos são focados na simulação das provas dos exames e são organizados de forma individual, semi-individual e em mini grupos a fim de maximizar a eficácia e para poder fornecer um serviço ótimo aos estudantes.

Ciao Italy di Avidano Chiara - PIVA/VAT IT08904420018
Copyright © 2008-2017 Ciao Italy - All rights reserved.
No part of the content of this Website may be reproduced, stored or transmitted in any form or by any means, without the express written permission.
Asils

AIL

Eduitalia

Bildungsurlaub

CILS

International Women’s Club of Turin